Foco

Confira a cotação do dólar e do euro nesta sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Na primeira semana após o segundo turno das eleições, o brasileiro criou grande expectativa sobre o mercado financeiro. A reação, porém, não foi a esperada na negociação do valor das principais moedas internacionais.

Se a eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência da República indicaria uma queda no preço do dólar e do euro comerciais, o resultado acabou o contrário. O dólar comercial acumulou alta de 1,13% entre a sexta-feira passada (26) e esta quinta-feira (1º) – está cotado a R$ 3,69.

Já o euro comercial teve um aumento ligeiramente maior neste período, custando R$ 4,22. A alta é de 1,57% desde o segundo turno.

Recomendados

Nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, o mercado não abre. Notícias sobre o futuro governo de Bolsonaro neste fim de semana prolongado podem ter reflexo nas moedas a partir das 9h de segunda-feira (5), quando os valores voltam a ser negociados.

Bovespa

Apesar do aumento no valor do dólar e euro comerciais, o índice Bovespa teve uma boa semana e fechou na quinta-feira com alta de 3,15% quando comparado à sexta que antecipou o segundo turno – acumula 88.419 pontos.

Confira as cotações das moedas em tempo real:

Dólar

Desenvolvido por Investing.comEuro Desenvolvido por Investing.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos