Moradores da Vila Mascote temem onda de assaltos no bairro

Por Rádio Bandeirantes

Moradores da Vila Mascote ouvidos pela Rádio Bandeirantes investem em segurança privada por causa dos assaltos recorrentes na região. O caso mais recente aconteceu na noite do último domingo (28).

Uma motorista, que estava com a filha de dois anos no carro, foi abordada por bandidos no cruzamento das ruas Praia do Castelo, Palacete das Águias e Jovina. Ela tentou fugir de ré, mas bateu numa árvore e foi assaltada.

Leia mais:
500 mil com Fies em atraso terão renegociação; dívida é de R$ 10 bilhões
Explosão em vagão do metrô assusta passageiros em Brasília

O local, na zona sul de São Paulo, é um ponto crônico de violência. Há um mês e meio, um caso parecido aconteceu com o dono de um pet shop. Douglas de Andrade conta que, além de ser assaltado, foi deixado pelos bandidos em uma favela.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública diz que as polícias Civil e Militar atuam em conjunto na região da Vila Mascote, com ações coordenadas pela 2º Delegacia Seccional para coibir os crimes patrimoniais, em especial os roubos e furtos.

A pasta destaca que os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o assalto ocorrido no domingo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo