Foco

Bandidos roubam três bancos e aterrorizam moradores de Vargem Grande Paulista

A polícia procura aproximadamente 15 criminosos que atacaram três agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (1º), no município de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.

Eles roubaram os cofres dos três bancos. A quantia em dinheiro levada ainda não foi computada. Na região, moradores fizeram vídeos e relataram o pânico ao ouvirem as explosões feitas pela quadrilha.

O crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Elias Alves da Costpa, na pista lateral da rodovia Raposo Tavares, altura do quilômetro 44. A informação da PM (Polícia Militar) é de que eles estavam divididos em quatro carros e armados com fuzil e metralhadora.

Recomendados

Leia mais:
Mesmo com a queda do PSDB, analista político não vê problema para Doria obter apoios
1,8 milhão de veículos devem deixar SP no feriado; veja horários para viajar

Para dificultar a chegada da polícia, os homens incendiaram três veículos na altura do quilômetro 40, em Cotia, bloqueando a rodovia. Quando a PM conseguiu chegar ao local, aproximadamente 1h30 depois do início da ação, houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Durante a fuga, os criminosos novamente fizeram bloqueios para evitar a aproximação dos policiais. O helicóptero Águia foi acionado para auxiliar na busca pelos bandidos, mas eles conseguiram fugir.

Os três bancos ficam em imóveis vizinhos. A agência mais afetada foi a Caixa Econômica Federal, que está completamente destruída. As agências do Banco do Brasil e do Santander também foram danificadas.

A Polícia Federal também vai participar das investigações, já que duas agências são instituições da União. A avenida Elias Alves da Costa está interditada para realização da perícia.

O caso será registrado na delegacia de Vargem Grande Paulista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos