Menina de 3 anos quase morre engasgada com pirulito de Halloween

Por Metro Jornal

Uma menina de três anos quase morreu engasgada com um pirulito. Ariah, sua mãe, Shannon Mcwilliam, de 24 anos, e sua irmã Índia, de 6 anos, moram em Dumfries, na Escócia e viveram um verdadeiro pesadelo. As três assistiam televisão quando o doce ficou entalado na garganta da filha caçula.

Shannon entrou em desespero ao ver a pequena jogada no chão e tremendo compulsoriamente por cerca de três minutos. Mesmo com tapas nas costas, o pirulito de groselha não saía, e Ariah teve de ser levada às pressas para o hospital, onde ficou mais de 24 horas, segundo o "Daily Record".

Leia também:
Jovem fica cega por duas horas após ter cílios postiços colados com cola de unha
A freira colombiana que acabou se tornando uma modelo de webcam

Segundo a mãe, os pirulitos da marca Swizzels, encontrados em pacotes "Trick or Sweet", temáticos de Halloween, são perigosos para crianças, pois não têm um buraco para permitir o fluxo de ar. Ela disse também que o pirulito escorregou do bastão sem que Ariah o tivesse mordido ou puxado.

Agora, ela pede que os doces sejam banidos das prateleiras neste Halloween e se diz ter ficado paranóica com o que suas filhas comem. "Nenhum pai ou mãe deveria quase perder o filho por causa de algo tão inocente quanto um pirulito. Com a chegada do Halloween, precisamos ficar mais atentos sobre os perigos desses doces, especialmente porque os pais não vão pensar duas vezes em distribuí-los para as crianças."

Também em resposta ao "Daily Record", o diretor administrativo da Swizzels, Jeremy Dee lamentou o ocorrido e disse que serão investigadas quaisquer reclamações feitas diretamente à empresa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo