Foco

Escola de moda em Milão oferece 100 bolsas de estudo

A escola italiana RM Instituto Moda e Design, de Milão, oferecerá 100 bolsas de estudo para cursos de mestrado, em comemoração pelo seu aniversário de um ano. Serão disponibilizados 500 mil euros em bolsas de estudo para cursos que começam em fevereiro e novembro de 2019.

Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, sendo cada um organizado em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura e design e grifes de moda.

Leia mais:
São Paulo terá mais áreas de ‘trânsito calmo’
Alckmin critica Bolsonaro por ameaça à liberdade de imprensa

Recomendados

Os alunos trabalharão em «cases» ao lado de profissionais do mercado, e poderão se inscrever estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio, ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

As aulas serão ministradas em inglês, e para os interessados nos cursos de design de moda masculina, design de moda feminina e design de produto as inscrições vão até 30 de novembro deste ano, já que as aulas começam em fevereiro de 2019.

Para publicidade, arquitetura, fotografia e design visual, os módulos de inscrição devem ser enviados até 15 de março do ano que vem, e os cursos começam em novembro.

Mais informações podem ser encontradas no site da RM.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos