Confira a cotação do dólar e do euro nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018

Por Metro Jornal

Quem esperou que no dia seguinte da vitória eleitoral de Jair Bolsonaro como presidente da República, seria de dólar despencando ainda mais e bolsa disparando às alturas foi surpreendido por um movimento contrário.

Nesta terça-feira, o valor do dólar comercial começou em alta de 0,4% e, às 15h, estava cotado a R$ 3,72. Já o euro comercial, no mesmo horário, seguia estável nos R$ 4,22.

A manutenção do ânimo dos investidores com a eleição de Jair Bolsonaro dependerá de sinais claros sobre o comprometimento da nova administração, notadamente detalhes sobre os planos para a economia.

Dan Kawa, responsável pela área de Fundos Multimercados e Macro Alocação da Icatu Vanguarda, ressalta que o novo governo precisa aprofundar e detalhar suas propostas e planos, que ainda são muito vagos e em “alguns casos a conta não fecha”.

Para Yacov Arnopolin, gestor de portfólio de mercados emergentes na Pimco, as principais questões giram em torno da capacidade de formar coalizões no Congresso Nacional, uma vez que, apesar de vários mandatos como deputado federal, Bolsonaro tem um histórico parlamentar limitado. “Investidores estão se perguntando se o otimismo terá vida curta em face dos desafios de governabilidade”, afirmou.

Confira as cotações das moedas em tempo real:

Dólar

Desenvolvido por Investing.com

Euro

Desenvolvido por Investing.com
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo