Foco

Carro pega fogo perto do aeroporto de Congonhas e complica trânsito

Um carro pegou fogo na avenida Washington Luís, sentido Interlagos, no começo da manhã desta terça-feira (30). O incidente ocorreu na altura da avenida Jônia, no bairro de Vila Alexandria, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. Após o susto, a faixa da direita da avenida ficou interditada até as 8h e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) chegou a registrar 1,5 quilômetro de filas na região.

Como em todas as manhãs, o corredor Norte-Sul começa a ficar mais complicado a cada minuto. No sentido Interlagos são 6,2 quilômetros de filas, desde o Campo de Bagatelle até a altura do hospital Beneficência Portuguesa.

Recomendados

No sentido Santana, a região do parque Ibirapuera é a mais complicada, e a situação fica ruim até a altura do viaduto Tutoia. A expectativa, porém, é que a situação piore nas próximas horas.

Segundo a CET, a cidade de São Paulo tinha 108 quilômetros de congestionamento às 8h. Confira os principais pontos parados pelo portal Trânsito Agora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos