Foco

Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2019

Os estudantes inscritos no vestibular 2019 da Unicamp podem checar, a partir desta quinta-feira (25), os locais de prova da primeira fase do processo seletivo. As informações podem ser acessadas pelo portal da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), que organiza o exame de admissão da universidade pública no interior de São Paulo.

Para acessar os dados, é necessário prover o número de inscrição no vestibular ou o nome completo. Os alunos também receberão um e-mail com o local de prova, que será enviado ao endereço cadastrado.

Leia mais:
MP-SP anuncia concurso para nove vagas de analista; salário é de R$ 13.790
1,85 milhão de trabalhadores não sacaram PIS/Pasep de 2016

Recomendados

A primeira fase da Unicamp será no dia 18 de novembro, às 13h, no horário de Brasília, e terá tempo máximo de quatro horas. Moradores de Estados que não sofrem alteração do horário de verão devem ficar atentos, já que a prova segue o fuso da capital brasileira com a alteração do horário de verão.

Nesta edição, 76.312 inscritos disputarão 2.589 vagas em 69 cursos de graduação. Outras vagas utilizarão a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso.

Além de Campinas e diversas outras cidades do interior paulista, a prova será aplicada em seis capitais: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos