Band faz nesta quinta-feira primeiro debate do segundo turno

Por Metro Jornal
Selo Eleições 2018

João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), os dois candidatos ao governo do estado de São Paulo, fazem na noite desta quinta-feira (18), na Band, o primeiro debate eleitoral na televisão do segundo turno.

A partir das 22h30, eles se encontram para apresentar e discutir as suas propostas para comandar o Executivo estadual. Transmitido pelas emissoras de TV e rádio do Grupo Bandeirantes e plataformas de internet, o debate será mediado pelo jornalista Fábio Pannunzio.

“O debate é um momento para o eleitor observar além das propostas, pois pode ver o estilo de cada candidato e como se comportam diante das dificuldades”, disse o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Na abertura, os candidatos responderão a uma pergunta única, elaborada a partir de sugestões de leitores do Metro Jornal. Você pode enviar sua pergunta pelo e-mail [email protected], com seu nome completo e a sua cidade.

O debate terá cinco blocos (veja como serão no quadro). Ao todo, Doria e França terão 68 confrontos entre si para apresentarem suas propostas.  

Band Eleições terá youtubers
Em parceria com o YouTube, o canal BandNews transmitirá nesta quinta-feira, a partir das 11h, edição especial do Band Eleições em que jornalistas e youtubers debaterão os temas considerados mais importantes pelos brasileiros das eleições, de acordo com o Google Trends. 

regras debate governo sp Arte / Metro Jornal

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo