Foco

Carro atinge poste e três morrem na marginal Pinheiros

Três pessoas morreram após um carro atingir um poste na pista lateral da marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (15). Um quarto ocupante do carro sobreviveu e foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste.

A colisão aconteceu no sentido Interlagos, pouco antes da ponte do Jaguaré, por volta das 4h30. O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. Uma mulher e dois homens morreram. O sobrevivente estava no banco do passageiro e foi socorrido com ferimentos graves.

Segundo a PM (Polícia Militar), foram encontradas drogas no interior do veículo e o velocímetro do carro travou em 190 km/h.

Recomendados

O carro estava com documento e não pertencia a nenhum dos ocupantes do carro no momento do acidente. A PM localizou o motorista, que afirmou ter alugado o carro para um motorista de aplicativo na sexta-feira (12). Agora a polícia procura este motorista, que também não estava no veículo.

Reprodução/Rádio Trânsito FM Reprodução/Rádio Trânsito FM Reprodução/Rádio Bandeirantes

Trânsito

A marginal Tietê tem o trecho mais congestionado da cidade de São Paulo nesta manhã. Às 8h, eram 4 quilômetros de congestionamento na pista expressa, sentido Castello, entre as rodovias Castello Branco e Bandeirantes. O corredor Norte-Sul tem 3,9 quilômetros, no sentido aeroporto, entre o Campo de Bagatelle e a praça da Bandeira.

As informações são da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e podem ser acessadas pelo portal Trânsito Agora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos