Band define regras do debate para governador de São Paulo, com João Doria e Márcio França

Disputa pelo governo de São Paulo. Candidatos se enfrentam na noite desta quinta-feira no primeiro encontro na TV deste segundo turno

Por Metro Jornal

A Band e as equipes de João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) decidiram em reunião as regras do primeiro debate na TV deste segundo turno entre os candidatos que disputam o governo do Estado de São Paulo. O encontro vai ao ar na noite desta quinta-feira.

Na reunião, realizada na última sexta-feira, na sede da Band, na capital, ficou decidido que o debate terá cinco blocos, sendo quatro em que os candidatos farão perguntas um para o outro e um bloco em que serão questionados por jornalistas do Grupo Bandeirantes.

“Esse debate vai permitir um confronto intenso, com espaço suficiente para discussão objetiva de propostas para o eleitor, que é o que interessa. Serão 68 momentos em que os candidatos estarão ou perguntando, ou respondendo, ou replicando ou treplicando. Portanto, confronto não faltará”, afirmou o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

O segundo turno das eleições está marcado para o próximo dia 28, no último domingo de outubro.

Ex-prefeito da capital, Doria obteve no primeiro turno 31,7% dos votos. Atual governador do estado e candidato à reeleição, França somou 21,5%.

debate2turno
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo