Foco

Eleições 2018: as propostas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad à Presidência do Brasil

A BBC News Brasil preparou especial interativo com as propostas dos candidatos em seis temas: educação e saúde, segurança, políticas sociais e direitos humanos, economia e emprego, política e corrupção e política externa.

Os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) vão disputar o segundo turno das eleições para presidente do Brasil, em 28 de outubro. Para ajudar o eleitor, a BBC News Brasil preparou um especial interativo com as propostas dos candidatos em seis temas: educação e saúde, segurança, políticas sociais e direitos humanos, economia e emprego, política e corrupção e política externa.

As propostas foram levantadas com base em planos de governo protocolados na Justiça Eleitoral, informações publicadas em sites e redes sociais oficiais dos candidatos, propostas enviadas pelas campanhas para a BBC News Brasil e, por fim, propostas feitas em entrevistas e debates eleitorais.

A página será atualizada semanalmente com novas propostas – ou eventuais mudanças de posicionamento.

Recomendados

Clique sobre cada tema e candidato para ver as propostas.

Para o primeiro turno, a BBC News Brasil havia preparado um especial com as propostas de todos os treze candidatos a presidente que concorreram – em ordem alfabética: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad, Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro, João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (PSDC), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU).

Para acessar a página com as propostas de todos os candidatos, clique aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos