Tráfego das estradas já cresce a partir das 12h

Por Metro Jornal

Cerca de 1,8 milhão de veículos devem sair da cidade para as estradas nesse fim de semana prolongado pelo feriado de Nossa Senhora Aparecida, segundo estimativa da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). E é bom se preparar, porque a previsão é de aumento de tráfego na manhã ou início da tarde desta quinta-feira nas rodovias.

Caminho de quem vai a Aparecida, a via Dutra espera aumento de tráfego a partir das 10h desta quinta e siga intenso até as 22h. Na sexta, a estimativa é que haja maior volume de carros das 6h às 19h. A NovaDutra estima 274 mil veículos de hoje até a meia-noite de amanhã.

Pelo sistema Anchieta-Imigrantes, a Ecovias estima que passarão até 360 mil veículos rumo à Baixada Santista. A operação Descida deve ser implantada às 12h de hoje, no esquema 7×3 (duas pistas da Anchieta e uma da Imigrantes para o litoral e uma da Imigrantes para o planalto), até as 17h59 de amanhã. No sábado, o esquema volta a ser montada das 8h às 10h59.

Na Castello Branco-Raposo Tavares, a previsão da concessionária é que o tráfego fique mais complicado das 12h às 21h de hoje e entre 7h e 16h de amanhã.

Também na direção do interior, sistema Anhanguera-Bandeirantes deve ter um aumento no tráfego das 14h às 20h de hoje e entre 8h e 13h de amanhã.

Na Fernão Dias, a Arteris prevê aumento do movimento a partir das 18h desta quinta-feira.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo