Foco

Na estrada há dois dias, menino de 6 anos pede socorro à caminhoneiro após acidente

Um menino de 6 anos sobreviveu a um trágico acidente envolvendo sua família e conseguiu pedir socorro a um caminhoneiro que passava pela estrada. Benjamin da Silva Miguel Monare ficou dois dias sozinho até ser encontrado num acostamento da BR-050, entre Uberlândia (MG) e Araguari (MG), somente na manhã da terça-feira (9).

O garoto, seus pais e seu irmão mais velho, de apenas 8 anos, haviam passado o fim de semana em Rio Quente (GO) e estavam voltando de viagem quando o carro caiu num barranco na lateral da pista. Benjamin foi o único sobrevivente.

Depois de ser encontrado pelo caminhoneiro, o menino foi internado no Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia, apresentando ferimentos leves. Ele recebeu alta no mesmo dia e voltou com seu tio e avô para Campinas, cidade no interior de São Paulo onde morava com a família.

Recomendados

Leia também:
Quadrilha usava piloto de fuga tetraplégico em assaltos
Jovem tem barriga marcada com canivete por usar camiseta escrito ‘Ele Não’

Em entrevista ao G1, o avô descreveu Benjamin como «um milagre de Deus». Segundo ele, o menino não se lembra do acidente. «Ele só lembra apenas da piscina, do parque onde ele foi. Da montanha quando subiu perto da rodovia, somente isso», disse ao portal de notícias.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, mas existe a suspeita de que outro veículo estivesse envolvido no acidente. O enterro das vítimas foi realizado nesta quarta (10), em Campinas.

Com informações do G1.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos