Ídolos do futebol manifestam apoio a Bolsonaro

Por Band.com.br

Pentacampeões do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo manifestaram apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e dividiram os fãs nas redes sociais.

Ronaldinho postou uma foto no Instagram de uma camisa amarela com o número 17 nas costas e pediu um Brasil com paz, segurança e alegria.

“Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!!”, afirmou o craque, que tem mais de 37 milhões de seguidores.

Já Rivaldo minimizou as acusações polêmicas contra Bolsonaro e disse que o “voto vai escolher um presidente e não um pai”. Veja abaixo a postagem completa.

Além da dupla, o capitão do penta, Cafu, também já havia declarado voto no candidato que tem liderado as pesquisas.

Entre os atletas que ainda estão em atividade, Felipe Melo, do Palmeiras, Lucas Moura, do Tottenham e Jadson, do Corinthians, são outros exemplos que apoiam Bolsonaro.

View this post on Instagram

“ Os verdadeiros problemas do Brasil: crise econômica, desemprego, violência, saúde, educação e corrupção. O que discutem nessa eleição: ideologia de gênero, machismo, racismo e feminino. Entenda uma coisa: O SEU VOTO VAI ESCOLHER UM PRESIDENTE E NÃO UM PAI. Precisamos que ele resolva os problemas do nosso país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa e na escola. Se tivéssemos que aprender valores com o presidente, hoje estaríamos presos em Curitiba. “ Não eduque seus filhos para respeitar homossexuais, negros, brancos, índios. Eduque seus filhos para respeitar O SER HUMANO. Assim você não precisará dar explicações sobre as características ou escolhas de cada um.”” Faço minhas as palavras desse autor. #soubolsonaro #sou17

A post shared by Rivaldo Ferreira (@rivaldooficial) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo