Previsão do tempo: São Paulo pode ter pancadas de chuva no domingo

Por Metro Jornal

O frio e a garoa chegaram com tudo nesta sexta-feira (5). O dia amanheceu com termômetros marcando 17°C, mas devem chegar a 14°C até o fim da noite, sem previsão de chuvas significativas.

A tendência para os próximos dias, segundo meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), é de tempo estável até o sábado (6). A partir de domingo, são esperadas chuvas de intensidade moderada a forte na capital paulista e na Região Metropolitana.

Veja as previsões do CGE:

Sábado

Madrugada de céu encoberto e termômetros na casa dos 14°C, ainda com sensação de frio em decorrência dos ventos úmidos que sopram do oceano em direção à faixa leste do estado de São Paulo. Máxima de 19°C, com percentuais de umidade acima dos 65%. Ao longo do dia, chuviscos ocasionais e sem previsão chuvas significativas.

Domingo

O dia ainda começa sem chuvas, mas com muitas nuvens durante a madrugada. Termômetros em torno dos 15°C e temperatura máxima na casa dos 23°C. A umidade do ar segue elevada, com valores entre 60% e 95%.

No período da manhã, chance de pancadas de chuva que se intensificam entre a tarde e à noite, com intensidade moderada a forte e risco de formação de alagamentos e quedas de árvores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo