Eleições 2018: Saiba como encontrar seu local de votação

Por Metro Jornal

Mais de 147 milhões de brasileiros se preparam para escolher neste domingo (7) os novos nomes de presidente, governador, senadores e deputados federal e estadual. Além de estudar as propostas e o histórico dos candidatos, os eleitores também devem ficar atentos ao local e horário de votação.

O eleitor pode encontrar seu local de votação de três formas: pela internet, pelo Disque-Eleitor ou no próprio cartório eleitoral.

Leia mais:
Eleições 2018: Qual é o horário de votação?

Pela internet

No site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é possível encontrar seu local de votação a partir de consulta por título ou por nome.

TSE Consulta por título A partir do número do título de eleitor, é possível conferir o local de votação / Reprodução/Site do TSE
TSE Consulta por nome A partir do nome do eleitor, é possível conferir o local de votação / Reprodução/Site do TSE

Disque-Eleitor

É possível entrar em contato com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de seu estado. Os números de telefone e e-mails do Disque-Eleitor estão disponíveis no portal do TSE, neste endereço:  www.tse.jus.br/eleitor/servicos/disque-eleitor.

Cartório

Outra opção para o eleitor é comparecer ao cartório em que está registrado e solicitar a informação sobre o local de votação. A relação de zonas eleitorais também está disponível no portal do TSE, neste endereço: www.tse.jus.br/eleitor/servicos/cartorios-e-zonas-eleitorais/pesquisa-a-zonas-eleitorais

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo