Foco

Coletivo alerta para a prevenção do câncer de mama em São Paulo

O mês de conscientização sobre o câncer de mama já começou. Na próximas semanas, diversas campanhas e atividades serão realizadas em todo o país em prol do Outubro Rosa — uma delas começa nesta quinta-feira (4), em São Paulo.

O projeto Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa irá promover oficinas gratuitas, workshops e debates com especialistas para ressaltar a importância da prevenção e o diagnóstico precoce da doença. Nesta primeira semana, serão discutidos hábitos que podem ser um fator de risco para o câncer de mama.

No site www.coletivopink.com.br é possível conferir a programação completa e se inscrever no Escape Pink, uma versão temática, reduzida e gratuita do Escape 60’, com sessões a cada meia hora, sempre aos sábados e domingos, das 12h às 18h. Fique atento também a outras atividades que exigem reserva de horário ou dispõem de vagas limitadas.

Recomendados

A programação é aberta ao público aos sábados e domingos. Atividades voltadas para pacientes e familiares são promovidas às quintas e sextas-feiras.

O Coletivo Pink é o resultado de uma parceria entre o Instituto Oncoguia, a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), a Fundação Laço Rosa, o grupo Meninas de Peito, o Imama (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul), e a Pfizer.

Serviço
Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa
Duração: Outubro, sempre de quinta-feira a domingo.
Horário: das 10h às 18h, às quintas-feiras e sextas-feiras, e das 12h às 18h, aos sábados e domingos.
Endereço: Rua Bela Cintra, 954, Consolação, São Paulo
Inscrições: www.coletivopink.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos