Foco

Trem sem baldeação entre Brás e Cumbica começa nesta quarta-feira

Entra em funcionamento nesta quarta-feira o serviço que vai ligar as estações Aeroporto-Guarulhos, da linha 13-Jade, e Brás, da linha 12-Safira, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), sem necessidade de fazer baldeação na Engenheiro Goulart.

Chamado Connect, o serviço terá tempo de viagem de cerca de 35 minutos, de acordo com a CPTM com parada para embarque e desembarque nas cinco estações do percurso. A tarifa será de R$ 4.

Serão seis horários de segunda a sexta-feira – três de manhã e três à tarde – nos dois sentidos e três aos sábados – todos pela manhã. Aos domingos, o Connect não vai funcionar.

Recomendados

Em abril, o Metro Jornal testou a ligação de trem até o aeroporto de Guarulhos. No trecho entre Brás e Cumbica, a reportagem levou 51 minutos, mas teve que descer em Engenheiro Goulart e esperar o trem para Guarulhos.

Expresso sem prazo

O serviço que deve ligar as estações Luz e Aeroporto-Guarulhos sem parada no caminho ainda não tem prazo para ser implantado, disse ontem a CPTM. Sua tarifa será R$ 8. 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos