Passageiro é preso com cocaína em aeroporto de Campinas

Por Rádio Bandeirantes

A Receita Federal apreende um quilo de cocaína no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na tarde de segunda-feira (1º). A droga estava com um passageiro que embarcaria para Lisboa, em Portugal.

O homem foi surpreendido pela Equipe de Vigilância e Repressão por volta das cinco da tarde. O Serviço de Inteligência identificou que o passageiro que levava a cocaína era um colombiano de 34 anos, que também possuía cidadania espanhola.

Ele desembarcou em um voo que vinha de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Depois de perceber que o colombiano estava nervoso as equipes inspecionaram as bagagens e encontraram a droga distribuída em diversas cápsulas no interior de uma mala, num total de 85 cápsulas.

Essas cápsulas são as normalmente utilizadas para o transporte da droga na modalidade ingerida, em que o passageiro engole a cocaína. Os objetos medem aproximadamente 2 centímetros cada.

A droga está avaliada em cerca de R$ 190 mil. O passageiro foi detido por tráfico internacional de drogas e encaminhado à Polícia Federal.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo