Foco

Tiroteios cresceram 55% no Rio em setembro, mostra aplicativo

O estado do Rio de Janeiro registrou 55% mais tiroteios em setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo informações do aplicativo Fogo Cruzado. A plataforma colaborativa registra as ocorrências de disparos de arma de fogo com a ajuda da população.

Leia mais:
Jovem morre durante festa de universitários da USP
Foto de ato de mulheres contra Bolsonaro é verdadeira

De acordo com o Fogo Cruzado, em setembro deste ano foram registrados 877 tiroteios no estado. No mesmo período do ano passado, haviam sido 567 ocorrências.

Recomendados

Tiroteio em lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, deixou dois feridos na madrugada de hoje (1º), entre eles um policial militar.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram chamados até a lanchonete para tentar impedir o assalto e foram recebidos a tiros. Houve confronto. Um soldado foi ferido sem gravidade, assim como um suspeito do assalto.

Depois de fazerem um cerco à lanchonete, dois homens foram presos, entre eles o suspeito que ficou ferido no tiroteio. De acordo com a PM, foram apreendidos com eles carregadores de fuzil e R$ 2.500 em dinheiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos