Maior e melhor! Sedã médio, Jetta 2019 está reformulado

Por AutoPapo.com.br

A Volkswagen lançou o Jetta 2019. Importado do México, ele chega nas versões Comfortline 250 TSI (tabelada em R$ 109.990) e R-Line 250 TSI (R$ 119.990). Ambas são equipadas com motor 1.4 TSI de até 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque (ou 250 Nm) e câmbio automático de seis marchas.

Volkswagen Jetta 2019 Na traseira, o destaque fica com os detalhes cromados na parte inferior do para-choque / Volkswagen/Divulgação

Equipamentos

O Jetta 2019 Comfortline 250 TSI conta com ar-condicionado Climatronic com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), luzes de condução diurna (DRL) em LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema start-stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF).

Complementam o conjunto o freio de estacionamento eletromecânico (com acionamento por botão), assistente de partida em subidas, vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico e volante multifuncional e bancos revestidos de couro. Também é de série o sistema de infotenimento Discover Media com tela tátil de 8 polegadas, que permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink) e oferece navegação integrada.

O recurso de seleção do modo de direção inclui quatro opções: Eco, que privilegia a economia de combustível; Normal, que mantém os ajustes de fábrica; Sport, no qual, por exemplo, as marchas são trocadas em rotações mais altas; Individual, no qual é possível ajustar os parâmetros de direção, transmissão e outros assistentes de condução da forma que o motorista preferir.

Motor e câmbio

As duas versões do VW Jetta 2019 foram lançados com o motor 1.4 TSI e transmissão automática de seis marchas (com conversor de torque) com função de trocas sequenciais. Ele desenvolve potência máxima de 150 cv (etanol ou gasolina) a 5.000 rpm. Seu torque máximo, de 25,5 kgfm, surge a 1.400 rpm e se mantém plano até 3.500 rpm, independentemente da mistura de combustível.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo