Foco

Empreendimento trocará iluminação na Avenida Rotary, em São Bernardo

O Shopping São Bernardo Plaza fechou parceria com a prefeitura e será responsável por trocar todo o sistema de iluminação no decorrer da avenida Rotary, no Ferrazópolis.

Serão instaladas 72 luminárias com lâmpadas de LED. A tecnologia é mais econômica e tem potência maior que as normais. De acordo com a administração municipal, o serviço será finalizado até o final do ano.

Localizado no número 624 da via, o shopping investirá cerca de R$ 500 mil na renovação da iluminação. A Prefeitura de São Bernardo não terá custo com o projeto.

Recomendados

A troca vem em bom momento para a região, já que a avenida Rotary passa por obras. A via vai contar com um dos 11 corredores de ônibus do projeto de mobilidade urbana anunciado em 2012.

A pista exclusiva para coletivos começou a ser construída em julho deste ano e tem investimento de cerca de R$ 17 milhões. O corredor terá aproximadamente 2,4 quilômetros de extensão e a entrega está prevista para julho de 2019.

Ele passará pela praça Miguel Etchenique, avenida Rotary, avenida Luiz Pequini e rua dos Vianas, até o limite com Santo André.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos