Cães e gatos têm programação gratuita neste fim de semana em São Paulo

Por Estadão Conteúdo

Piscina de bolinhas, adestramento de cães, alimentação saudável para pets. Estas são algumas das atividades que acontecem no Vila Pet, programação dedicada aos animais de estimação, neste sábado (22) e domingo (23), no bairro do Butantã, na zona oeste da capital paulista. A programação é gratuita.

Leia mais:
Fim de semana em SP tem Paulinho Moska, Osesp e mostra sobre reggae; saiba mais
Consumo de álcool cai no Brasil, mas deve voltar a subir até 2025, prevê OMS

A Vila Butantan, espaço conhecido por ser "pet-friendly", terá palestras e rodas de conversas do meio-dia às 20h. No sábado, haverá um workshop sobre medicina quântica em animais e mitos e verdades a respeito da alimentação de cães e gatos. Além disso, haverá o concurso Cara de um, focinho de outro, que vai eleger o animais mais parecidos com o dono.

No domingo, o adestrador de animais de novelas Ricardo Mazzaro fará a palestra Educando o Seu Cão. Ele estará com o cachorro que interpreta o personagem Feijão, na novela "As Aventuras de Poliana", no SBT.

Ao longo de todo o fim de semana, é possível adotar cães e gatos com a Ong Aila. Haverá um espaço para a compra de roupinhas, acessórios e petiscos também. Veterinários e adestradores ficam à disposição para bater um papo com os participantes da feira. A Vila Butantan fica na Rua Agostinho Cantu, 47, próximo à estação Butantã do metrô, em São Paulo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo