Foco

‘Nunca me senti tão bem’, diz Bolsonaro em novo vídeo

O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) publicou um novo vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira em que comemora a sua recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein.

«Nunca me senti tão bem na minha vida, muito obrigado a todos vocês», afirmou. O político prevê alta do hospital até o fim deste mês.

Recomendados

Bolsonaro está internado desde o dia 6 de setembro após ser esfaqueado durante um comício na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele passou por duas cirurgias, a primeira ainda na Santa Casa da cidade mineira e a segunda já em São Paulo.

Durante o tratamento seu quadro de saúde foi instável, sendo necessária uma segunda transferência para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Desde domingo, quando fez uma transmissão ao vivo no Facebook, Bolsonaro demonstra melhora e está mais ativo nas redes sociais.

Pesquisas

O presidenciável Jair Bolsonaro cresceu nas pesquisas após o ataque sofrido no início de setembro. No último levantamento do Instituto Datafolha, divulgado na quinta-feira, o político do PSL aparece com 28% das intenções de voto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos