São Paulo amanhece com transtornos após forte chuva na madrugada

Por Rádio Bandeirantes

Um temporal no início da madrugada desta quinta-feira (20) causou transtornos e o paulistano amanheceu contabilizando os prejuízos.

Durante uma hora e meia, a forte chuva deixou as regiões central, sul e oeste, além da marginal Pinheiros, em estado de atenção.

Um dos principais problemas ocorreu no Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, na Zona Sul da capital paulista. Os fortes ventos derrubaram parte de uma estrutura que havia sido erguida, de forma provisória, no terraço do imóvel.

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que não houve feridos. O shopping irá funcionar normalmente nesta quinta-feira.

Foram registrados alagamentos e queda de árvores. Na avenida Nove de Julho, no centro, uma árvore caiu na altura do viaduto Nove de Julho, sentido bairro. Apenas a calçada está bloqueada.

No Paraíso, zona sul, uma árvore cedeu e atingiu um carro na rua Mário Amaral com a rua Doutor Rafael de Barros. Outra caiu na rua Michigan, no Brooklin, também na zona sul. A via está bloqueada e a região está com trânsito carregado.

Por causa da forte chuva, semáforos apagaram em alguns pontos da cidade, como no cruzamento da rua Itambé com a rua Maranhão, em Higienópolis.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo