Desafio do Carrossel da Morte deixa garoto gravemente ferido

Por Metro Jornal

Os desafios de Internet não param e estão deixando médicos e especialistas de cabelo em pé. O mais recente, o Carrossel da Morte, quase cumpriu sua sentença e levou um garoto de 11 anos ao hospital com ferimentos graves.

Tyler Broome, de 11, anos.da cidade de Tuxford, na Inglaterra, decidiu com um grupo de amigos fazer um vídeo do desafio do Carrosel da Morte. Basicamente, uma moto é presa a um brinquedo gira-gira para aumentar sua aceleração. Como a velocidade intensa, a força centrífuga fez o garoto desmaiar. Ele foi levado ao hospital com a cabeça inchada e os olhos cheio de sangue. Segundo os médicos, Tyler passou muito perto de sofrer um derrame cerebral. Eles disseram que até hoje só haviam visto coisa parecida em pilotos de caça.

LEIA TAMBÉM:

Tripulação esquece de pressurizar avião e passageiros sangram pelo nariz e ouvido
Motorista bêbado: passageiro pede Uber e tem que dirigir carro

“No caso de Tyler, ele desmaiou por causa da força da gravidade. Sua visão está turva e seus olhos vermelhos, cheios de sangue. Os médicos disseram que, se ele não estivesse em forma e saudável, poderia ter sofrido um derrame e morrido”, disse a mãe, Dawn Hollingworth.

A polícia abriu inquérito e vai investigar os autores.

 

WARNING -UNPLEASANT VIEWING. To all the you tube bloggers who keep posting dangerous pranks that young 11 year old boys…

Posted by Dawn Hollingworth on Wednesday, September 12, 2018


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo