Em livro, atriz pornô compara genitália de Trump a cogumelo

Por Ansa

A atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, comparou o pênis do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com o cogumelo "Toad", personagem dos jogos do "Super Mario", revelou nesta terça-feira (18) o jornal britânico "The Guardian".

A revelação aconteceu após o diário ter tido acesso ao livro "Full disclosure" ("Revelação completa", em tradução livre), que foi escrito pela própria atriz e conta detalhes sobre seu suposto relacionamento amoroso com o presidente norte-americano. O volume será lançado no dia 2 de outubro, perto das eleições de meio de mandato nos EUA.

De acordo com Daniels, o pênis de Trump é "menor que a média", mas "não assustadoramente pequeno".

"Ele sabe que tem um pênis incomum, com uma enorme cabeça de cogumelo. Eu fiquei lá, irritada por estar sendo f… por um cara com pelos pubianos do Abominável Homem das Neves e um p… como o cogumelo do 'Mario Kart"", escreveu a atriz.

No livro, Daniels ainda afirma que se impressionou negativamente com o desempenho do magnata na cama. "Pode ter sido o sexo menos impressionante que eu já tive, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião", relatou.

Ela narra também todos os momentos que passou ao lado do presidente norte-americano. Segundo Daniels, ela conheceu Trump em um torneio de golfe de celebridades na Califórnia, em 2006. A atriz então teria sido convidada pelos guarda-costas do republicano para um jantar, que depois se revelou um convite para a cobertura do magnata, que já era casado com Melania.

Em outra passagem do livro, Daniels escreve que, em 2007, enquanto estava com Trump em um quarto de hotel assistindo a um programa sobre tubarões, ele recebeu uma ligação de Hillary Clinton, que na época concorria com Barack Obama para ser a candidata democrata nas eleições do ano seguinte.

"Ele teve toda uma conversa sobre a eleição, repetidamente mencionando 'nosso plano'. Mesmo quando ele estava no telefone com Hillary, sua atenção ficava voltada para os tubarões", escreveu Daniels.

A atriz ainda revela seu desgosto por ter dado continuidade ao relacionamento com Trump, pois ela estava esperançosa que o republicano cumprisse sua promessa de colocá-la em seu programa "The Apprentice" ("O Aprendiz", em português).

Trump sempre negou ter tido um caso extraconjugal com a atriz pornô, mesmo após seu ex-advogado Michael Cohen ter se declarado culpado de oito acusações, incluindo um suborno para comprar o silêncio de Daniels.

O caso foi revelado em janeiro, pelo "Wall Street Journal", que citou um pagamento de US$ 130 mil feito à atriz para ela se manter em silêncio. O suposto affair entre Trump e Daniels começou pouco tempo depois de Melania ter tido o filho mais novo do casal, Barron.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo