Clube do Pacaembu é liberado a moradores da cidade toda

Por Metro Jornal

Uma portaria da Secretaria Municipal de Esportes permitiu o acesso de quem tiver carteirinha emitida por qualquer um dos clubes municipais aos equipamentos do Pacaembu (zona oeste).

Até então, para frequentar aquele clube era necessário comprovar residência nas suas vizinhanças.

O complexo esportivo, incluindo o estádio Paulo Machado de Carvalho, está com o processo de concessão à iniciativa privada paralisado por ora. Mas a manutenção do acesso do público ao clube é previsto no edital.  Ele dispõe de duas salas de ginástica, uma piscina olímpica, uma quadra externa e um ginásio poliesportivo.

A regra foi editada no final da semana passada pela pasta. É obrigatório fazer a inscrição em qualquer uma das unidades, levando certidão de nascimento, RG ou documentos que comprovem a identidade, comprovante de endereço ou equivalente e uma foto 3 x 4.

Reformas

Na semana passada, o Conselho do Fundo Municipal de Esportes e Lazer aprovou o uso de R$ 7 milhões do fundo em reformas em 22 centros de esportes da cidade. O maior valor, R$ 850 mil, será usado para trocar o gramado sintético do estádio Jack Marin, que fica dentro do parque da Aclimação (centro).  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo