Tchau, Kiki! Romântico, Drake fecha restaurante para encontro com modelo de 18 anos

Por Metro Jornal

Depois do lançamento de "In My Feelings", um dos hits de 2018, os fãs de Drake ficaram curiosos: quem é Kiki? Citada no início da música, esse nome seria ligado a alguma mulher 'misteriosa' que se envolvido com o rapper. ("Kiki, você me ama?", diz a letra). Mas, ao que tudo indica, ele já está em outra.

Tanto o canal E! quanto o jornal Page Six informaram que o novo interesse amoroso do canadense de 31 anos responde por Bella Harris, uma modelo de 18, com quem ele tem sido visto em clima de romance. Eles teriam saído por duas vezes em Washington. E, em uma delas, Drake chegou a fechar um restaurante para ter privacidade com ela.

Drake e Bella Harris Reprodução/Instagram

Os dois foram os únicos clientes no RPM Italian depois das 22h e experimentaram salmão assado e batatas. Drake e Bella deixaram o restaurante separadamente, mas demonstraram bastante intimidade enquanto estiveram lá, dizem fontes do E!

No dia seguinte, eles teriam voltado ao mesmo restaurante, agora acompanhados de um grupo de amigos.

Há duas semanas, Bella publicou duas fotos em que os dois aparecem abraçados, com uma legenda fofa: "Não há outro lugar onde gostaria de estar", com um emoji de coração. Segundo o canal E!, eles se conhecem há certo tempo e fotos antigas no perfil da garota comprovam isso. O pai de Bella é o famoso produtor de R& B Jimmy Jam.

View this post on Instagram

last night w this legend💙🤘🏼 #revengetour

A post shared by Bella B Harris (@bellabharris) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo