Foco

Confirmado: Justin Bieber e Hailey Baldwin já estão casados!

Reprodução/Instagram

É oficial! Poucos meses após o noivado, Justin Bieber e Hailey Baldwin já são marido e mulher. Segundo informações da revista People, eles se casaram em um cartório em Nova York nesta quinta-feira (13/9). «Eles foram em frente com o casamento, sem ouvir ninguém», disse uma fonte.

ANÚNCIO

Leia mais:
Conheça Hailey Baldwin, a namorada meio brasileira de Justin Bieber

Na próxima semana, os dois devem trocar alianças em uma cerimônia religiosa para pouquíssimas pessoas no Canadá, terra de Bieber.

Recomendados

A modelo, filha do ator Stephen Baldwin e neta do músico brasileiro Eumir Deodato, voltou à vida de Bieber este ano, após terem mantido um relacionamento casual anos atrás.

O cantor fez o pedido de casamento em julho, nas Bahamas. Pouco tempo antes, ele ainda tentava um retorno com Selena Gomez, sua namorada de adolescência, entre idas e vindas.

«Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu sou tão apaixonado por tudo em você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente», escreveu em uma mensagem no Instagram.

Tags

Últimas Notícias