Foco

Ariana Grande publica homenagem emocionante para Mac Miller: ‘Sinto muito por não conseguir tirar a sua dor’

A cantora Ariana Grande rompeu o silêncio sobre a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, na tarde desta sexta-feira (14/9).

Ari publicou um vídeo de Mac feito por ela em seu celular. Ele aparece envergonhado por ser filmado. «Amor, pare», diz ele, sorrindo.

Leia mais:
Ariana Grande abre o coração após ser culpada pela prisão do ex, Mac Miller: ‘relacionamento tóxico’

Recomendados

Acompanhado das imagens, Ariana escreveu uma homenagem a Mac, com quem rompeu em maio deste ano, após quase dois anos de relacionamento. «Eu não acredito que você não está mais aqui (…) Estou tão brava, estou tão triste que não sei o que fazer», escreveu.

Leia a tradução do texto na íntegra:

«Eu te adorei desde o primeiro dia em que te conheci quando eu tinha 19 anos e eu sempre irei amar. Eu não acredito que você não está mais aqui. Realmente isso não entra na minha cabeça. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Eu estou tão brava, eu estou tão triste que não sei o que fazer. Você foi o meu amigo mais querido. Por muito tempo. Acima de qualquer coisa. Sinto muito por não conseguir te consertar ou tirar a sua dor. Eu queria muito. A alma mais gentil e doce lidava com demônios que jamais mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse»

Mac morreu no último dia 7 de setembro, possivelmente por uma overdose. A ex-namorada imediatamente foi atacada por haters. A maioria dizia que ela tinha sido responsável pela morte por tê-lo abandonado e logo emendado um relacionamento. Desde junho, ela está noiva do humorista Pete Davidson, do «Saturday Night Live».

 

A campanha de ódio foi tão forte que Ariana desativou os comentários para seus posts mais recentes. Seus fãs se mobilizaram para denunciar os comentários mais agressivos para o Instagram e o Twitter.

Dias após a morte, ela publicou uma foto do ex-namorado, sem nenhuma legenda. Isso só acendeu ainda mais o ódio dos fãs. «Não tem nada a dizer?», escreveram.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos