Eduardo Azeredo deixa prisão para fazer cirurgia em Belo Horizonte

Por BandNews FM

O ex-governador e ex-presidente nacional do PSDB, Eduardo Azeredo, condenado no mensalão tucano, foi levado para um hospital para realizar uma cirurgia na próstata.

Ele estava preso no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. De acordo com a Seap (Secretaria de Administração Prisional do Estado), Azeredo deixou a cela na terça-feira (11) e foi transferido para um hospital particular da capital mineira. O local, porém, não divulga boletins médicos dos pacientes.

A Seap, que informou sobre a internação apenas na quarta-feira (12), também não vai divulgar detalhes sobre o estado de saúde do político, por se tratar de um assunto pessoal.

Eduardo Azeredo, que também ocupou os cargos de prefeito de Belo Horizonte, senador e deputado federal por Minas Gerais, foi condenado a 20 anos de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro no processo do mensalão tucano.

De acordo com a denúncia, o mensalão tucano teria desviado mais de R$ 3 milhões para a campanha eleitoral de Azeredo, que concorria à reeleição ao governo do estado, em 1998.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo