A rede de pizzaria Domino’s da Rússia fez uma promoção prometendo um estoque de 100 pizzas gratuitas por ano durante um século para quem tatuasse o logo da empresa em alguma parte do corpo. A tatuagem, uma peça de dominó azul e vermelha, deveria ter no mínimo 2 centímetros de comprimento, de acordo com as regras da promoção, e deveria estar abaixo do pescoço até o pé.
A empresa esperava criar um marketing viral e receber em toda promoção algumas dezenas de participantes. Mas centenas de pessoas apareceram tatuadas, e não parava de aparecer novos tatuados famintos nas lojas, e a empresa foi obrigada a usar o facebook rapidamente para avisar que a cota já havia sido completa.
Recomendados
Mulher tira a roupa no aeroporto e pede aos guardas para fazerem com ela sexo: surto psicótico?
Quem foi Sally Ride? A história da primeira astronauta da NASA no espaço
Quase uma semana depois, fenômeno ‘tio Paulo’ segue gerando memes e piadas nas redes sociais
«Amigos, já temos os 350 participantes! Não estamos mais aceitando tatuagens», apressou-se a anunciar no Facebook na segunda-feira (10/9).
Mas, o que a Domino’s esperava que se tornasse uma grande ação de marketing virou um problema, porque centenas de pessoas que fizeram a tatuagem em tempo hábil (antes que a promoção fosse oficialmente encerrada) agora querem seu direito à cota de pizzas ‘forever’.
Abaixo, o certificado de dois felizardos que garantiram sua cota de pizzas grátis até o ano 2.118.