Foco

Tatuagem do logo da empresa dava pizza grátis por um século

A rede de pizzaria Domino’s da Rússia fez uma promoção prometendo um estoque de 100 pizzas gratuitas por ano durante um século para quem tatuasse o logo da empresa em alguma parte do corpo. A tatuagem, uma peça de dominó azul e vermelha, deveria ter no mínimo 2 centímetros de comprimento, de acordo com as regras da promoção, e deveria estar abaixo do pescoço até o pé.

A empresa esperava criar um marketing viral e receber em toda promoção algumas dezenas de participantes. Mas centenas de pessoas apareceram tatuadas, e não parava de aparecer novos tatuados famintos nas lojas, e a empresa foi obrigada a usar o facebook rapidamente para avisar que a cota já havia sido completa.

Recomendados

«Amigos, já temos os 350 participantes! Não estamos mais aceitando tatuagens», apressou-se a anunciar no Facebook na segunda-feira (10/9).

Mas, o que a Domino’s esperava que se tornasse uma grande ação de marketing virou um problema, porque centenas de pessoas que fizeram a tatuagem  em tempo hábil (antes que a promoção fosse oficialmente encerrada) agora querem seu direito à cota de pizzas ‘forever’.

Abaixo, o certificado de dois felizardos que garantiram sua cota de pizzas grátis até o ano 2.118.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos