Foco

Pais de Madeleine McCann lidam com notícia desoladora no caso de desaparecimento da filha

Os pais de Madeleine McCann vivem um momento muito delicado: o caso da menina que desapareceu aos três anos na Praia da Luz, em Portugal, pode ser arquivado em três semanas.

Kate e Gerry McCann lidam com o caso sem resolução desde 3 de maio de 2007, quando “Maddie” desapareceu do quarto de um resort sem deixar rastros. O fato ocorreu a noite, enquanto eles jantavam com amigos em um restaurante a cerca de 200 metros de onde seus filhos estavam dormindo.

De acordo com o Infobae, após 11 anos de investigação, o orçamento para a busca ainda não foi renovado este ano. Até agora, mais de 11 milhões de libras foram investidas – cerca de 14 milhões de dólares.

Recomendados

Os pais de Madeleine lutam por mais fundos e realizaram todo tipo de campanha para que o dinheiro destinado à busca da menina – que hoje teria 15 anos – não fosse cancelado.

“Eles estiveram nesta situação antes. Eles simplesmente não têm ideia se a pesquisa vai terminar abruptamente ou continuar. É uma perspectiva assustadora que enfrentarão outra vez. Kate e Gerry são gratos à polícia metropolitana por tudo o que fizeram durante todo dos anos e eles esperam, é claro, que a investigação sobre o sequestro da sua filha continue e mais fundos sejam solicitados e disponibilizados”, escreveu o Daily Mail após uma conversa com um conhecido da família.

No ano passado, os pesquisadores fizeram cinco viagens para Portugal, mesmo assim não foram obtidos mais detalhes sobre a investigação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos