Foco

Bolsonaro foi atingido no fígado, pulmão e intestino, relata filho

Reprodução

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha. A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

ANÚNCIO

No Twitter, Flávio Bolsonaro, o filho do candidato, afirmou que o episódio «infelizmente foi mais grave do que esperávamos». O filho de Bolsonaro deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. «A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3», relatou.

Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai «parece estabilizado».

Recomendados

Jair Bolsonaro foi atingido com uma facada na tarde de hoje quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O autor do ataque já foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

Bolsonaro lidera as pesquisas de opinião divulgadas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o Ibope, ele tem 22% das intenções de voto.

Tags

Últimas Notícias