Jovens de escolas públicas discutem economia com candidatos à pasta

Por Metro Jornal

Como o cenário econômico impacta o dia a dia do jovem? São muitas as questões que preocupam o público desta faixa etária e nada como o diálogo para esclarecer todas elas.

Entre os dias 3 e 5 de setembro, jovens de diversas classes e regiões da cidade de São Paulo poderão participar de uma rodada de entrevistas com os economistas que participam dos planos de governo dos candidatos à presidência.

O evento, promovido pela plataforma online Por Quê?, que discute economia, será na Escola Móbile, cujos alunos estarão na plateia ao lado de estudantes de escolas públicas da periferia de São Paulo.

O encontro é aberto ao público e tem como proposta discutir temas econômicos a partir de situações cotidianas vividas pelas populações das periferias das grandes metrópoles.

Quem não puder comparecer poderá acompanhar o debate por transmissão ao vivo no Canal do Por Quê?, no YouTube. A conversa será conduzida pelos rappers Mano Moneys e Denise Alves e pelo economista Mauro Rodrigues, da Faculdade de Economia e Administração da USP.

Estão confirmadas as presenças dos economistas José Marcio Camargo (Henrique Meirelles), Gustavo Franco (João Amoedo), Eduardo Giannetti (Marina Silva), Guilherme Mello (Luiz Inácio Lula da Silva), Pérsio Arida (Geraldo Alckmin), Mauro Benevides (Ciro Gomes) e Marco Antonio Rocha (Guilherme Boulos). Paulo Guedes, economista de Jair Bolsonaro, não poderá comparecer ao evento.

Serviço
Local: Escola Móbile: R. Diogo Jacome, 818/848, Moema, São Paulo

Veja o cronograma de debates:

03/09

  • 10h: Guilherme Mello
  • 11h: Eduardo Giannetti
  • 12h: José Marcio Camargo

04/09

  • 16h: Mauro Benevides
  • 17h: Pérsio Arida

05/09

  • 14h: Marco Antonio Rocha
  • 15h: Gustavo Franco
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo