Foco

São Paulo terá fim de semana quente, mas temperatura começa a cair no domingo

Foto: Fernanda Carvalho / Fotos Pública

Depois desta sexta-feira (31) quente e ensolarada, o fim de semana promete não ter mudanças drásticas, além do início de uma frente fria no domingo à noite. A previsão do tempo indica que os próximos dias serão de sol, tempo seco e temperaturas elevadas em São Paulo, com chance de ultrapassar os 30°C.

ANÚNCIO

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), o ar seco vai garantir um fim de semana sem chuva, com índices de umidade abaixo dos 30%. Este cenário deve mudar somente no domingo (2) à noite, com o avanço de uma frente fria em direção ao litoral do Sudeste, trazendo chuvas fracas/moderadas e declínio acentuado das temperaturas a partir da segunda-feira.

Sábado

Recomendados

Ainda durante a madrugada, os termômetros devem ficar em torno dos 17°C. O dia amanhece com céu claro e o sol se mantém durante todo o dia.

Domingo

Ainda faz calor na Capital paulista, mas a aproximação de uma frente fria aumenta a condição para rajadas de vento a partir da tarde. Há poucas chances de chuva, que devem ocorrer no sul do Estado. Mínima de 18°C, máxima de 30°C.

Tags

Últimas Notícias