Alpargatas abre vagas para programa de trainee com início em 2019

Por Metro Jornal

O programa de trainee da Alpargatas está com vagas abertas até 10 de setembro. Serão 15 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site. A empresa é líder no setor de calçados na América Latina e detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 15 meses.

Podem se candidatar universitários que concluírem seus cursos em 2018 e recém-formados (últimos três anos) de qualquer curso de exatas e humanas. É necessário ter inglês fluente e alguma experiência profissional (ter feito, no mínimo, estágio). Experiência internacional, vivência em empresas juniores, prática em startup e domínio de outros idiomas são considerados diferenciais.

Durante o programa, os trainees irão participar de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com um repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para que, no fim do programa, possa assumir uma posição de analista sênior. Os participantes poderão conhecer o trabalho na sede da empresa, fábricas, lojas e o que é feito diretamente para os clientes.

Mais informações e inscrições no site www.grupociadetalentos.com.br/traineealpargatas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo