Protesto de estudantes do ensino médio ocupa a avenida Paulista

Por Metro Jornal

Grupos de estudantes de escolas estaduais e de Etecs (escolas técnicas do Estado de São Paulo) fazem protestos na manhã desta quinta-feira na capital paulista. Eles são contra o projeto de reforma do ensino médio, sancionado no ano passado pelo presidente Michel Temer.

Dois grupos se concentram em avenidas importantes de São Paulo. Na Bela Vista, no centro, os manifestantes ocupavam todas as faixas da avenida Paulista no sentido Consolação. Às 10h20, o trânsito na região era de 1,6 km, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Depois, os estudantes trocaram de lado e decidiram ocupar todo o sentido Paraíso. O protesto seguiu pela avenida Brigadeiro Luis Antônio e terminou em frente à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Leia mais:
Tiroteio entre policiais e bandidos assusta moradores do Sacomã
Em estado de alerta, Cantareira tem menor índice de água no ano

Outro ponto com protestos é na avenida Ragueb Chohfi, em São Mateus, zona leste. Os estudantes ocuparam a avenida e caminharam até o Largo de São Mateus.

Protesto estudantes São Mateus Manifestantes na avenida Ragueb Chohfi, em São Mateus, zona leste / Reprodução/Rádio Trânsito FM
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo