Foco

Polícia divulga retrato falado de suspeitos da morte de PM em Paraisópolis

Felipe Oliveira da Silva (esquerda) já está preso Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia divulgou retrato falado de dois suspeitos de envolvimento na morte da soldado Juliane dos Santos Duarte na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo.

ANÚNCIO

Nessa terça-feira, 14, peritos do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram as imagens com base nos depoimentos de testemunhas que estavam no bar.

Um deles representaria um dos homens suspeitos de sequestrar e matar a policial.

Recomendados

De acordo com os investigadores as características são: idade entre 25 e 30 anos, cabelos carapinhos, magro, olhos pretos, 1,70 de altura e é de cor negra (à direita da foto).

O segundo retrato falado que já tinha sido divulgado é de Felipe Oliveira da Silva, o Silvinho, que já está preso. Quatro testemunhas o reconheceram como um dos homens que sequestraram a policial.

Em depoimento, Felipe confirmou que aceitou levar a moto da soldado para longe de Paraisópolis, mas nega participação no assassinato.

No primeiro boletim de ocorrência, uma amiga da PM disse que Juliane foi a comunidade para encontrar amigos e, quando houve uma confusão por causa de roubo de celular, ela se identificou como policial.

Depois disso um grupo chegou,  sequestrou Juliane e a executou.

Tags

Últimas Notícias