Foco

Eleições 2018: Quem vai participar do debate na Band?

Nesta quinta-feira (9), a partir das 22h, a Band realiza o primeiro debate na TV entre os candidatos à Presidência da República em 2018. Oito dos 13 candidatos confirmados pelas convenções dos partidos estarão presentes para apresentar suas propostas. São eles: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

LEIA MAIS:
Debate na Band: baixe tabela e avalie o desempenho do seu candidato
Debate da Band: veja como serão divididos os blocos

O debate será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, âncora do “Jornal da Band”, e terá cinco blocos — o primeiro será iniciado com uma pergunta escolhida dentre sugestões dos leitores do Metro Jornal.

Recomendados

Os candidatos também terão oportunidade para trocar perguntas entre si e serão questionados por jornalistas do Grupo Bandeirantes.

As regras do debate foram definidas em reuniões com os representantes dos candidatos, assim como a disposição no estúdio foi determinada por sorteio.

Foram chamados para o debate os políticos de partidos cuja bancada tenha, ao menos, cinco representantes no Congresso, contando deputados e senadores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos