Criminosos incendeiam delegacia em Nazaré Paulista

Por Metro Jornal e Rádio Bandeirantes

Depois de um tiroteio ter assustado moradores de Ibiúna, no interior paulista, nesta quinta-feira (9) foi a vez de Nazaré Paulista (90 km de São Paulo), sentir o medo de criminosos.

Pelo menos três bandidos invadiram a delegacia da cidade e atearam fogo na sala da delegada titular e no setor de arquivos do DP.

Leia mais:
Petrobras recebe mais de R$ 1 bilhão recuperado pela Lava Jato
Punição em caso de importunação sexual fica mais rigorosa

O município com aproximadamente 20 mil habitantes tem uma única delegacia e ela estava fechada na hora que os bandidos invadiram, às 05 horas da manhã. O plantão que atende Nazaré Paulista é feito de outra cidade e a delegacia é aberta pela manhã.

Muitos inquéritos foram queimados e por se tratar de ocorrências recentes só tinham na versão impressa. Os criminosos fugiram.

Criminosos em Ibiúna

Em Ibiúna (69 km de São Paulo), moradores viveram uma madrugada de pavor na quarta-feira (8), após duas agências de banco serem destruídas e uma joalheria assaltada. A polícia afirma que cerca de 15 pessoas, com fuzis e explosivos, participaram dos crimes.

Durante entrevista ao programa 90 minutos, da Rádio Bandeirantes, o comerciante Almir Silva, que mora a 500 metros dos bancos que foram assaltados, relatou que ficou apavorado: “Eram três horas da manhã, tiro para todo lado, 30 minutos de tiroteio. A gente nunca viu isso aqui”, disse.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo