Tentativa de roubo a supermercado provoca troca de tiros e acidente em SP

Por Rádio Bandeirantes

Ao menos 20 criminosos tentaram roubar na madrugada desta quarta-feira (8) uma loja da rede de supermercados Extra, localizado na zona leste de São Paulo. O grupo provocou intensa troca de tiros com seguranças do local.

Apesar dos vigilantes, que estavam no estoque de produtos da loja, terem avistado os criminosos a tempo de acionar a polícia, eles foram rendidos pelos assaltantes por volta da meia-noite.

Pouco antes do início do tiroteio na Avenida Condessa, bairro da Penha, a quadrilha levava geladeiras, televisores e outros eletrodomésticos em dois caminhões. Com a chegada de novos seguranças, dois dos criminosos fugiram em um carro no modelo corsa. A Polícia Militar (PM) apareceu e perseguiu o grupo.

O helicóptero águia da PM foi acionado à 1h, enquanto os ladrões escapavam em direção a Rodovia Ayrton Senna.

A busca da polícia pelos criminosos contou com um acidente. O veículo no qual os criminosos estavam invadiu a contramão do Viaduto Imigrantes Nordestino, também na zona leste da capital paulista, e colidiu com outro automóvel. Os dois criminosos foram detidos e um veículo apreendido. Ainda não há confirmação se o carro era roubado.

Os criminosos foram levados para o 10º DP, Penha, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo