Quando vai ser o debate dos candidatos à presidência na Band?

Por Lais Pagoto

O primeiro debate na TV entre os candidatos à Presidência da República será realizado pela Band nesta quinta-feira, dia 9 de agosto, às 22h. O confronto reunirá oito postulantes ao cargo.

O sorteio realizado nesta segunda-feira (6) determinou que os oito candidatos irão se posicionar, da esquerda para a direita, na seguinte ordem: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Leia mais:
Eleições 2018: debates na Band terão questões de leitores do Metro; saiba como participar
Band realiza sorteios do primeiro debate dos presidenciáveis

O programa com os presidenciáveis terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos farão perguntas entre si. No terceiro, eles voltam a fazer perguntas entre si. No segundo e no quarto blocos, os candidatos responderão a perguntas dos jornalistas da casa. O jornalista pergunta e escolhe outro candidato para replicar. O perguntado treplica.

Em caso de haver segundo turno nas eleições presidenciais, ficou definido que o debate entre os dois postulantes finais será no dia 11 de outubro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo