Band realiza sorteios do primeiro debate dos presidenciáveis

Por Metro Jornal

A Band definiu na segunda-feira (6), com representantes dos partidos, a posição que os candidatos à Presidência da República ocuparão no estúdio e a ordem em que farão as perguntas entre si no primeiro debate na TV destas eleições, que vai ao ar na quinta-feira (9), às 22h. As regras vão permitir que os postulantes se confrontem por até 64 vezes, entre respostas, réplicas e tréplicas.

O sorteio determinou que os oito candidatos irão se posicionar, da esquerda para a direita, na seguinte ordem: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Debate Band - Presidenciáveis 2018

Será nesta sequência que irão responder, no primeiro bloco, a pergunta extraída de sugestões dos leitores do Metro Jornal. Nos blocos seguintes, os políticos farão perguntas entre si, em ordem já definida por sorteio, e responderão questões de jornalistas do Grupo Bandeirantes.

Foram chamados os candidatos cujos partidos possuem, ao menos, cinco representantes no Congresso, entre deputados e senadores. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou ontem pedido do PT para que o ex-presidente Lula, que está preso desde abril condenado pela Lava Jato, participasse do debate da Band.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo