Foco

VÍDEO: Bêbado, americano entra com jacaré em loja de conveniência

Um americano entrou bêbado em uma loja de conveniência na Flórida, nos Estados Unidos, carregando um jacaré e o vídeo chegou às autoridades.

ANÚNCIO

Depois de ter bebido, um rapaz chamado Robin Strattom decidiu dar um passeio com o animal.

Ele entrou no estabelecimento para comprar umas cervejas levando o réptil à tiracolo. Rindo, ele corria e exibia o animal a todos os clientes, que, claro, estavam assustados.

Recomendados

Ao ser questionado por que fez aquilo, Robin disse que estava bêbado.

Após ser revelado que ele e um amigo pegaram o réptil, colaram a boca dele, colocaram no porta-malas do carro e levaram para o passeio, o homem, já sóbrio, pediu desculpas e disse ter sido estúpido. Mas já era tarde.

Nas imagens chegaram à polícia e ele vai responder a um processo pela posse ilegal do animal, pode pegar até cinco anos de prisão e uma multa de quase R$ 20 mil.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias