Previsão do tempo: São Paulo tem tarde mais fria do ano

Por Metro Jornal

A cidade de São Paulo registrou a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira (1). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não passou dos 14,2˚C.

Leia mais:
Cachorro morre após ser enterrado vivo em praia do Rio
‘Doutor’ em Iron Maiden, brasileiro estrela conferência acadêmica sobre Heavy Metal na Finlândia

O recorde anterior era de 15,5˚C, em 11 de julho. E essa queda também é a menor para o mês de agosto desde 14 de agosto de 2014, quando a máxima registrada foi de 12,6˚C.

Quer mais recorde? Esta quarta está finalizando com a menor amplitude térmica de 2018. Isso porque a diferença entre as temperaturas máxima e mínima foi de apenas 0,7˚C.

Quando volta o calor?

Difícil responder essa agora. Aquela sensação de verão fora de época deve demorar a voltar. De acordo com a Climatempo, a partir do próximo fim de semana a temperatura até pode aumentar um pouquinho, mas não deve nem chegar perto da marca dos 28˚C, 30˚C da semana passada.

Para esta quinta-feira (2), a previsão é de céu nublado, com possibilidade de garoa. Durante a tarde o sol pode aparecer, mas a noite o tempo volta a fechar e com novo risco de garoa. A máxima prevista é de 16˚C e a mínima de 12˚C.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo