Chuva em São Paulo: manhã tem problemas no trânsito e semáforos apagados

Por Metro Jornal com Rádio Bandeirantes

A capital paulista amanheceu com fortes chuvas na manhã desta terça-feira (31).  Neste momento, 28 semáforos estão apagados e 14 operam no amarelo piscante na capital paulista, segundo a CET.

Ainda de acordo com a Companhia, a lentidão em São Paulo está acima da média: são 115 quilômetros de congestionamento. Normalmente neste horário o número não ultrapassa 70.

A Rádio Bandeirantes circula pelas ruas para acompanhar as dificuldades do paulistano. Na Zona Sul, o motorista encontra dificuldades, por exemplo, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Atlântica e com a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

Um agente de trânsito faz o controle manualmente, mas há lentidão em todo o trecho.

Segundo a CET, todo o efetivo de manutenção está na ruas para fazer o conserto.Toda cidade ficou 40 minutos em estado de atenção para alagamentos, na manhã desta terça-feira.

O alerta foi emitido pelo Centro de Gerenciamento de Emergências às 6 e 20 da manhã e durou até às 7.De acordo com o CGE, o tempo seguirá instável ao longo de toda a manhã, por causa da chuva que vem do interior do Estado no sentido da Capital.

São Paulo estava há 46 dias sem chuva. Na Região Metropolitana, foram mais de 100 dias sem chuva expressiva.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo