Seth Rogen é a nova voz oficial do sistema de trens de Vancouver

Por Metro Jornal com Estadão Conteúdo

O ator canadense Seth Rogen é a nova voz das mensagens informativas que são veiculadas no sistema de transporte público de Vancouver, sua cidade natal, no Canadá.

Leia mais:
Nick Jonas e Priyanka Chopra, de Quantico, estão noivos após dois meses de namoro, diz revista
The Crown: atores que vão interpretar Charles e a rainha-mãe são escolhidos

A partir dos próximos meses, quem utilizar os ônibus da TransLink ou os trens da SkyTrains vai ouvir o ator pedir para deixar as portas sem obstrução ou tirar os pés dos assentos.

A campanha seria inicialmente protagonizada pelo norte-americano Morgan Freeman, mas a cidade cancelou o contrato após ele se envolver em um escândalo de assédio sexual. Após campanha dos fãs de Rogen no Twitter, o governo da cidade canadense acabou contratando o ator para o trabalho.

"O senhor Rogen se ofereceu para gravar as mensagens para a TransLink de graça e nós aceitamos sua proposta para melhorar a experiência dos nossos consumidores", disse Steve Vanagas, porta-voz da companhia, para o site Mashable. Os avisos começarão a ser tocados no transporte público de Vancouver no início de agosto.

Seth Rogen se tornou conhecido graças ao seu papel no filme "O Virgem de 40 Anos"(2005). Desde então, participou de várias outras produções como "Ligeiramente Grávidos" (2007), "É o Fim" (2013) e "A Entrevista" (2014). Ele também já está confirmado como a voz de Pumba, no live-action de "O Rei Leão", que deve estrear no ano que vem.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo